Seja bem vindo!

O Instituto Avalon é uma organização com mais de duas décadas de atuação voltada para a divulgação, educação, aplicação e pesquisas de conceitos e técnicas promotoras da qualidade de vida, priorizando as técnicas naturais e suas premissas. Considerando a integração harmoniosa entre as diversas entidades (mente, emoção, energia vital e físico) que compõem o ser humano e o meio ambiente. Os profissionais que formam a equipe de terapeutas do Instituto são experientes, com reconhecida competência em suas especialidades.

INSTITUTO AVALON - há 25 anos formando os melhores profissionais!








quarta-feira, 9 de março de 2016

3º Seminário a Saúde da Mulher




Saiba mais sobre as palestras:

3º Seminário: A Saúde da Mulher e as Terapias Naturais

Dia 26 de Março de 2016 – Sábado

EVENTO GRATUITO

Amplie seu conhecimento sobre as Terapias Naturais
e como elas podem ajudar a mulher a viver melhor.
Vivencie os efeitos das terapias nas sessões terapêuticas,
individuais e em grupo, gratuitas.

10:00 h - O POTENCIAL POSITIVO DE CHICORY NO UNIVERSO FEMININO

 Andréa Chimello 
Terapeuta Floral, Fisioterapeuta 
e Artista Plástica

O movimento de Chicory é o de soltar... As mulheres que se beneficiarão com o uso deChicory são aquelas que estão carentes, com medo de não serem aceitas; elas dão amor, porém cobram, exigem e controlam. Chicory desenvolve o amor autêntico e incondicional porque nutre a carência afetiva construindo uma fonte geradora de amor, ajudando a libertar de todo tipo apego material e sentimental, trazendo uma sensação de paz e alívio para você e para aqueles com quem se relaciona!

11:00 h - O FENG SHUI NA SAÚDE DA MULHER

Lucilene Silva 
Consultora Feng Shui

Nosso corpo é nosso templo. E como todo templo  ele precisa de uma estrutura sólida, capaz de protege-lo de qualquer adversidade exterior e interior . Por isso estar bem fisicamente, mentalmente e espiritualmente é fundamental para que a estabilidade dessa estrutura seja mantida.
Cuidar do espaço onde permanecemos um longo periodo de tempo é cuidar do nosso próprio estado fisico, emocional e mental.,Nosso bem estar e saúde física dependem diretamente de uma mente sadia e de um emocional equilibrado.

12:00 h - Intervalo Terapêutico com Florais de Bach, Massoterapia e Iridologia




14:00 h - VIDA SEXUAL NA MEDICINA CHINESA
Edna Maria 
Massoterapeuta, Acupunturista

A Medicina Chinesa sempre insistiu na importância da atividade sexual excessiva, nunca diferenciam homens e mulheres. Há diferenças significativas entre a fisiologia sexual masculina e a feminina, pois o excesso de atividade sexual é um fator que causa menos enfermidades em mulheres do que em homens, devido à natureza do Tian Gui.               

15:00 h - MULHERES MULTITAREFAS

Dhelba Alliegro 
Trainer e Master em Programação Neurolinguística com Certificação Internacional 
Coaching

Você é uma delas? Bem vinda ao clube das mulheres MULTITAREFAS ESTRESSADAS!
Dentre os principais desafios da mulher moderna está o de equilibrar a vida pessoal com as exigências da vida profissional. 
Cada vez mais se exige que a mulher seja uma excelente dona de casa, mãe, esposa e que tenha uma carreira brilhante.
Então o que fazer? Saiba através do Coaching e da Programação Neurolinguística dicas para alcançar um bom resultado JUNTANDO A COISA TODA!


16:00 h -  AS MUITAS FACES DA MULHER - SOB AS LENTES DA HOMEOPATIA
                     E NO FOCO DA FITOTERAPIA

Elizabeth Estevão 
Médica Veterinária, Homeopata e Fitoterapeuta

Chico Buarque pergunta: “Quem é essa mulher que canta sempre o mesmo arranjo?“                   A Homeopatia responde a essa pergunta com seu olhar de compreensão profunda do indivíduo. O olhar homeopático desvela o núcleo do ser: como sente, como sofre, como responde aos estímulos, seus anseios, seu jeito de ser feliz.
A Fitoterapia socorre suave e eficientemente suas dores, seus problemas nas diversas fases da vida e até seus temores.Essas abordagens terapêuticas trazem em seu bojo, além do conhecimento, a harmonização do ser e, com isso, melhoram em muito a qualidade de vida. Vamos juntos conhecer, entender e atender essa mulher.

17:00 h - MULHER, NATURALMENTE TERAPEUTA

Célia Cruz 
Terapeuta Natural, Especialista em Bioeletrografia e  Iridóloga
A Mulher nasce com o instinto de cuidar do outro, de acalentar e intuitivamente, desde o início dos tempos, sabe qual o melhor tratamento, assim facilmente pode se tornar uma terapeuta natural. Utilizando a energia de suas mãos em técnicas como o Reiki, a Terapia Prânica, a combinação de ervas medicinais entre outras técnicas naturais.

18:00 h - Sorteios de Cursos e muitos Brindes

Obs.: O Seminário é Gratuito, porém o participante pode solicitar um Certificadode participação, pelo qual pagará uma taxa de R$ 30,00


ATENDIMENTO TERAPÊUTICO 
GRATUITO
Florais de Bach, Técnicas da Massoterapia e Iridologia

Obs.: Limitado a 1 técnica por pessoa

Agendamento pelo telefone: 11 3341-6010

Nenhum comentário:

Postar um comentário